Execução de OAE's na SP150 entre os km's 18 ao 23, sendo: Alargamento de Viaduto - (Km 21+800): Infraestrutura com estacas pré-moldadas; Mesoestrutura com pilares e travessas de apoio; Superestrutura com vigas longarinas, placas pré-laje, transversinas, laje do tabuleiro inloco, placas pré-moldadas de guarda-rodas, guarda-rodas, neoprene fretado e juntas de dilatação. Encontro Leve Estruturado (Km 21+800): Infraestrutura com estacas pré-moldadas; Mesoestrutura com pilares, travessa de apoio longitudinal, cortinas e alas; Superestrutura com vigas pré-moldadas transversais, placas pré-laje, transversinas, laje do tabuleiro inloco, placas pré-moldadas de guarda-rodas, guarda-rodas e laje de aproximação. Passarela (Km 21+000): Infraestrutura com estacas metálicas e blocos de fundação; Mesoestrutura com pilares pré-moldados e Superestrutura com viga de travessia e rampas pré-moldadas, laje in loco e gradil metálico.
Execução de obras de contenções na SP-150 entre os km's 18 ao 23, sendo: Muro de Terra Armada (Muro 1) - Km 18+800, Muro à Flexão (Muro 1A) - Km 18+950, Muro à Flexão (Muro 1B) - km 18+850, Muro de Gabião (Muro 4) - Km 20+250, Muro de Gabião e Atirantado (Muro 5) - Km 20+300, Muro de Gabião e Concreto Armado (Muros 6A e 6B) – Km 20+650, Muro de Solo Reforçado (Muro 7A) - Km 20+950, Muro de Cortina Atirantada (Muro 7B) - Km 21+250, Muro Cortina de Estaca Hélice Contínua (Muro 8D) - Km 21+950 e Muro de Concreto Armado (Muro 10D) - Km 22+400.